O QUE É REIKI

explica reiki  
   
Reiki é uma técnica de cura natural através da imposição das mãos, redescoberta no final do século XIX pelo Dr.Mikao Usui num livro budista tibetano de 2.500 anos em Kioto, no Japão.
REIKI significa Energia Vital Universal. É uma energia dourada, sagrada, curativa, que passa através do doador e suas mãos para o receptor. Este suga a quantidade de energia que lhe falta. Quem dá REIKI não está passando a própria energia, mas sim, servindo de canal. 

REIKI propicia a auto-cura, amplia a consciência, relaxa, ameniza o "stress", limpa e desintoxica o corpo físico e emocional, fortalece corpo e mente, equilibra os chakras, promove o crescimento espiritual, aumenta o poder de observação, a auto-estima, a auto-confiança, o espírito de sacrifício e caridade,diminui e anula dores, aumenta a criatividade e a Energia Vital.

REIKI não é difícil de ser aprendido. Basta fazer um curso com um mestre capacitado, do qual receberá 4 iniciações, que o tornarão apto a curar a si próprio e a todos os seres vivos. A tradição original de REIKI conhece dois níveis e o mestrado.

calendário de cursos  
Curriculum Rosemarie  
Regressão - Florais de Bach - Florais de Saint Germain  
Página Principal  

o Bambu que simboliza a força, resistência e maleabilidade


mande um E-Mail para:

reikisp@terra.com.br

 

 

para adquirir:
Novo tel: (11) 4551-8963

 
 

 

Cada nível é perfeito e completo em si mesmo. 

O primeiro nível tem uma duração de 14 a 16 horas, o aluno recebe quatro iniciações e aprende a parte teórica e prática. Os grupos devem ser de, no máximo, 16 pessoas. 

O nível II deverá ser dado depois de, no mínimo, 2 meses de prática. O aluno receberá mais 3 iniciações e aprenderá a mandar REIKI à distância, fazer limpeza de ambientes, etc.... 

O nível III, de Mestre de Reiki, será dado a quem tiver o nível II de Reiki, está maduro e quiser dar mais um pulo no seu crescimento espiritual. O aluno receberá a iniciação de Mestre de Reiki.
Para ser Mestre/ Professor de Reiki o aluno deverá ter real vocação para ensinar Reiki.

Para isso o aluno terá que acompanhar o seu mestre por longo tempo, para poder ser realmente um bom mestre. Aluno e mestre não devem ter pressa em dar e receber o nível seguinte, pois é necessário haver um amadurecimento do aluno e acostumar-se à freqüência mais alta de energia. 
Como se sabe, a pressa é inimiga da perfeição ; ) 

 

Veja toda a programação de cursos em 2017 aqui.